quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Anna Victória

Sabe quando você conhece alguém e parece que você já tem uma ligação muito forte a ela, parece que são proximos a muito tempo e os assuntos que voces compartilham são parecidos.

As loucuras, os gostos, e tem quase as mesmas opiniões sobre diversas coisas. A pessoa passa a ser importante em questão de palavras. E uma conversa se torna quase uma história por ter tanta afinidade.

Ela gosta de Los Hermanos como eu, algo que me faz irradiar os olhos por saber. Discutimos os assuntos com um grau de sensatez incrivel e ela sempre manda uma paradas pra mim que fico cada dia mais fã dela.

Foi na vez que eu vi ela vindo até mim com uma camisa do AC/DC eu pensei : putz brother essa menina sabe o que é música. E no outro dia fazia versinho com a música do Planet Hemp, muita gente não entendeu quando leu, mas eu e ela sabiamos do que se tratava.

Falo que ela é minha super mulher, por te a camisa do super homem, ela é pequeninha, magrinha, toda ajeitadinha e com aquele jeitão assim, eu sei que so foda e é isso ai ! Tipo sendo eu um cara egocêntrico ao maximo (como todos dizem), não teria porque eu não achar ela foda.



Unica coisa que não gostava que ela fazia era xingar, pois usava demais verbos insiguinificantes, brigava com ela pra falar menos e ela me prometeu que ia parar e hoje trocou os palavrões pela literatura.

Agente une gostos muito parecidos e falo que ela é parte bonita da relação, sempre fico feliz quando ela me manda em qual em qualquer tipo de entretenimento, internet, celular, carta, pensamento, qualquer parada. Ela até briga com a mãe pra ir me ver, isso é muito bom de saber, mas a mãe dela tambem é nota 1000 mil e um dia ai me confessou que ela me ama, como se eu já não soubesse né.

Ela é minha joia, minha pequena. Dona Anna Victória a pequena gigante, que eu faço o mundo dá nó só pra ver ela sorrir.

Daqui a um tempo eu to indo ve-la, e acho que ela também quer me ver, sinto muita saudade dela e da teimosia dela e do sorriso dela.

Como uma música do Oasis que eu falo pra ela que sempre que ouço me lembro dela diz : Take me to the place where you go, Where nobody knows if it’s night or day.

Kaio Monteiro

2 comentários: